terça-feira, 27 de abril de 2021

LUCIANO HANG ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE LOJA DA HAVAN EM SÃO LUÍST


O empresário Luciano Hang divulgou em uma rede social sua vinda em São Luís, para acompanhar os serviços da construção da primeira loja do grupo Havan no Estado.

"Acabamos de chegar em São Luís, capital do Maranhão. Aqui logo logo teremos mais uma @havanoficial linda e maravilhosa. Serão quase 20 mil metros quadrados e toda a infraestrutura que faz das nossas megalojas uma experiência única de compras e lazer. Fico muito feliz em ver cada loja saindo do papel, é como se fosse uma filha para mim. Aqui geraremos emprego e oportunidade para muitas pessoas", disse ele.

O empreendimento está sendo construído em parceria com o Grupo Mateus na Av. Daniel de La Touche, (retorno da Cohama) no terreno da antiga Telemar.

Interessados já podem cadastrar curriculo para a loja de São Luís através do portal Havan: https://inauguracaohavan.gupy.io/#section-jobs



segunda-feira, 5 de abril de 2021

SUSPEITO DE ASSASSINAR A MULHER NA ÁREA DO COROADINHO SE ENTREGA A POLÍCIA

Já está preso o homem suspeito de ter assassinado de maneira bárbara a ex-companheira, Alcilene Amaral Cutrim, 46 anos no bairro Bom Jesus, neste domingo (4). O crime aconteceu dentro da residência da vítima localizada no bairro Bom Jesus região do polo Coroadinho, em São Luís.

Etevaldo de Jesus Silva Reis, 45 anos, se apresentou deforma expontanea na manhã desta segunda-feira na Delegacia do Maiobão, ocasião em que confessou a prática do crime. Ele estava foragido desde o crime.

O assassino recebeu voz de prisão e foi conduzido à Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), onde será realizado os procedimentos de praxe, em seguida será encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

O crime chocou pela forma brutal, Alcilene foi encontrada morta dentro de sua residência, amarrada com uma corda envolta pelo corpo e com sinais de estrangulamento.
Pela informações de familiares, Alcilene já havia relatado a pessoas próximas que o relacionamento do casal não estava bem, inclusive que o assassino confesso esta se relacionando com outra mulher.
Etevaldo Reis era bastante conhecido na região, o que causou surpresa sua atitude, ele trabalhava como vigilante e por algum tempo prestou serviço no CRAS do Coroadinho.



domingo, 4 de abril de 2021

SEMANA SANTA VIOLENTA NA GRANDE SÃO LUÍS, MULHER É ASSASSINADA NA ÁREA DO COROADINHO

Nem o final de semana que se celebra a Semana Santa, período mais importante para a fé cristã, que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo foi capaz de amenizar a onda de violência na Grande Ilha de São Luís. Nos dois últimos até a tarde deste domingo, quatro assassinatos foram registrados. No sábado três pessoas foram mortas com uso de armas fogo; duas mortes ocorreram na área do Coroado.

 Robenilson Trindade Botelho, 28 anos foi atingidos por tiros disparados por um motoqueiro quando trafegava pela Avenida dos Africanos dentro de um veiculo no banco do passageiro, morrendo no local, o motorista não foi atingido e se evadiu do local; José de Ribamar abreu da Silva, 47 anos, também foi morto a tiros no Coroado, ele foi atingido por tiros disparados por desconhecidos. Eloilson José Ferreira Braga, também foi morto a tiros na Vila Funil na BR 135, ele foi atingido por três disparos efetuado por desconhecidos que fugiram do local. A policia informou que a vitima veio de Santa Helena depois de cometer um assassinato, e que o crime pode ter sido por vingança.

Uma crime ocorrido na Cidade Operária por volta das 18h30 chocou pela motivação, uma mulher identificada como Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos, foi assassinada dentro de sua casa localizada á Rua 3 Unidade 103 pela suposta amante do seu marido, identificada como Francileia Ferreira Marques Sousa, 42 anos. 

Segundo informações policial, o crime foi motivado porque Francileia não aceitava o fim do seu relacionamento com o marido da vítima. Valdenira estava em casa quando foi surpreendida pela visita da assassina, as duas mulheres iniciaram uma discussão seguida de uma luta corporal, ocasião em que foi atingida com um golpe de faca na região do peito.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Após o crime, Francileia Ferreira fugiu, mas foi localizada em sua casa, onde foi presa e encaminhada para o sistema prisional na capital.

Na tarde deste domingo mais um crime chocante tendo uma mulher como vitima foi registrado, desta vez no bairro Bom Jesus na área do Coroadinho. A vitima foi identificada como Alcilene Cutrim, de 45 anos, seu corpo foi encontrado, com pés e mãos amarrados com uma corda e com vários hematomas no rosto e pescoço dentro da própria residência, localizada próximo a praça do bairro por trás do 10° Distrito Policia. 

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Etevaldo Reis, que trabalhava como vigilante, ele está desaparecido.

Segundo informações, o casal teve um longo relacionamento, mas atualmente estavam separados, o suspeito não não aceitava o término do relacionamento.