segunda-feira, 5 de abril de 2021

SUSPEITO DE ASSASSINAR A MULHER NA ÁREA DO COROADINHO SE ENTREGA A POLÍCIA

Já está preso o homem suspeito de ter assassinado de maneira bárbara a ex-companheira, Alcilene Amaral Cutrim, 46 anos no bairro Bom Jesus, neste domingo (4). O crime aconteceu dentro da residência da vítima localizada no bairro Bom Jesus região do polo Coroadinho, em São Luís.

Etevaldo de Jesus Silva Reis, 45 anos, se apresentou deforma expontanea na manhã desta segunda-feira na Delegacia do Maiobão, ocasião em que confessou a prática do crime. Ele estava foragido desde o crime.

O assassino recebeu voz de prisão e foi conduzido à Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), onde será realizado os procedimentos de praxe, em seguida será encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

O crime chocou pela forma brutal, Alcilene foi encontrada morta dentro de sua residência, amarrada com uma corda envolta pelo corpo e com sinais de estrangulamento.
Pela informações de familiares, Alcilene já havia relatado a pessoas próximas que o relacionamento do casal não estava bem, inclusive que o assassino confesso esta se relacionando com outra mulher.
Etevaldo Reis era bastante conhecido na região, o que causou surpresa sua atitude, ele trabalhava como vigilante e por algum tempo prestou serviço no CRAS do Coroadinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário