domingo, 4 de abril de 2021

SEMANA SANTA VIOLENTA NA GRANDE SÃO LUÍS, MULHER É ASSASSINADA NA ÁREA DO COROADINHO

Nem o final de semana que se celebra a Semana Santa, período mais importante para a fé cristã, que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo foi capaz de amenizar a onda de violência na Grande Ilha de São Luís. Nos dois últimos até a tarde deste domingo, quatro assassinatos foram registrados. No sábado três pessoas foram mortas com uso de armas fogo; duas mortes ocorreram na área do Coroado.

 Robenilson Trindade Botelho, 28 anos foi atingidos por tiros disparados por um motoqueiro quando trafegava pela Avenida dos Africanos dentro de um veiculo no banco do passageiro, morrendo no local, o motorista não foi atingido e se evadiu do local; José de Ribamar abreu da Silva, 47 anos, também foi morto a tiros no Coroado, ele foi atingido por tiros disparados por desconhecidos. Eloilson José Ferreira Braga, também foi morto a tiros na Vila Funil na BR 135, ele foi atingido por três disparos efetuado por desconhecidos que fugiram do local. A policia informou que a vitima veio de Santa Helena depois de cometer um assassinato, e que o crime pode ter sido por vingança.

Uma crime ocorrido na Cidade Operária por volta das 18h30 chocou pela motivação, uma mulher identificada como Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos, foi assassinada dentro de sua casa localizada á Rua 3 Unidade 103 pela suposta amante do seu marido, identificada como Francileia Ferreira Marques Sousa, 42 anos. 

Segundo informações policial, o crime foi motivado porque Francileia não aceitava o fim do seu relacionamento com o marido da vítima. Valdenira estava em casa quando foi surpreendida pela visita da assassina, as duas mulheres iniciaram uma discussão seguida de uma luta corporal, ocasião em que foi atingida com um golpe de faca na região do peito.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Após o crime, Francileia Ferreira fugiu, mas foi localizada em sua casa, onde foi presa e encaminhada para o sistema prisional na capital.

Na tarde deste domingo mais um crime chocante tendo uma mulher como vitima foi registrado, desta vez no bairro Bom Jesus na área do Coroadinho. A vitima foi identificada como Alcilene Cutrim, de 45 anos, seu corpo foi encontrado, com pés e mãos amarrados com uma corda e com vários hematomas no rosto e pescoço dentro da própria residência, localizada próximo a praça do bairro por trás do 10° Distrito Policia. 

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Etevaldo Reis, que trabalhava como vigilante, ele está desaparecido.

Segundo informações, o casal teve um longo relacionamento, mas atualmente estavam separados, o suspeito não não aceitava o término do relacionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário