Um crime brutal aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h da madrugada no bairro da Ribeira, região da zona rural de São Luís. A vitima foi Inaldo Henrique Silva Belchior, 41 anos, popularmente conhecida como “Grampola”, a “rainha dos áudios do Maranhão” foi assassinada a golpes de arma branca.
De acordo com informações preliminares, Grampola foi encontrada na rua pedindo socorro, após sofreu múltiplos ferimentos, ela foisocorrida e encaminhada para a UPA. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
Segundo informações, Grampola vivia ultimamente sozinha e estava envolvida com drogas. Ela morre no dia do seu aniversário, hoje, estava completando 41 anos.
Figura bastante conhecida, principalmente nas redes sociais, se tornou viral por áudios bem-humorados que viralizaram em aplicativos de mensagens, tornando-se uma figura popular no ambiente digital maranhense. Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram a morte, destacando sua irreverência e carisma.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime. Até o momento, não há identificação de suspeitos nem registro de prisões.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde passará por exames periciais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário