A violência impera cada vez mais na Cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Em menos de oito horas dois assassinatos voltam a chocar a população local.
Na madrugada desta quinta-feira (25), por voltas de 1h, o adolescente Juan Carlos Coelho Moraes, de 14 anos, residente no bairro Moropóia, foi morto por cerca de 15 tiros disparados efetuados por aproximadamente 10 indivíduos, que seriam integrantes de uma organização criminosa.
Segundo o relato da irmã de Juan Carlos à polícia, ele estava dentro de casa, quando o grupo criminoso invadiu o local e efetuou os disparos contra o adolescente que ainda chegou a ser encaminhado ao hospital local.
Supostamente, a vítima era integrante de uma organização criminosa que rivaliza com a dos atiradores.
A equipe do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada do caso pelo Hospital de São José de Ribamar. De acordo com a unidade, a vítima de arma de fogo havia dado entrada já sem vida.
O caso agora é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil.
Já na manhã desta quinta feira, por volta das 10h 20 minutos, outro assassinato ocorreu na cidade, próximo a área de mangue no bairro São Raimundo.
Um homem identificado como Jardson José dos Santos e Santos foi mortos com três disparos de arma de fogo.
Pelas informações de populares, o homem foi morto por integrantes de uma facção criminosa que atua na região, como punição, por supostamente ter desrespeitado regras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário