O serviço de limpeza da galeria na Avenida Amália Saldanha foi iniciado no mês de janeiro, trazendo grande expectativa, pois iria resolver os sérios problemas ocasionados pela água que escorria a céu aberto devido o entupimento do canal. De fato é visível que parte do problema foi solucionada.
Hoje, o que traz preocupação é o fato da cobertura da galeria não ter sido feito de forma correta, simplesmente não houve uma mínima de preocupação quando foram colocar as peças de concreto que cobrem o canal, situação que comprova a falta de fiscalização pelos responsáveis em acompanhar o andamento do serviço.
As peças foram colocadas de forma aleatória, com desnivelamentos que expõem à risco de acidentes os transeuntes, sem falar que em alguns pontos sequer a galeria foi coberta, o ideal seria urbanizar toda a área da galeria, pois esse espaço é utilizado para o vai e vem das pessoas.
Um morador que preferiu não se identificar, diz que não entende como alguém que se diz profissional e responsável por zelar pela administração pública permite que seja feito um serviço com essa qualidade “é inaceitável uma situação como essa, tinha tanta gente acompanhando esse serviço, será que não viraram a porcaria que estava sendo feito?! Isso é uma vergonha, tenho certeza que o prefeito não tem conhecimento disso aqui!
Já o senhor Assis, que é proprietário de um comércio na Avenida, diz que já testemunhou vários acidentes no local “todos os dias pessoas caem aqui na frente da loja, isso tá muito perigoso, principalmente para as pessoas mais idosas”.
Blocos de de concreto solto também são encontrados em outros pontos ao longo da Avenida Amália Saldanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário