quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

LÉO MOURA DEVE DEIXAR O FLAMENGO E JOGAR NOS ESTADOS UNIDOS

Depois da novela envolvendo a renovação de seu contrato, Léo Moura pode estar de saída do Flamengo. Segundo o colunista Ancelmo Góis, o lateral-direito já tem inclusive data certa para deixar a Gávea. Seu destino é o Fort Lauderdale Strikers (EUA), clube que tem Ronaldo em seu quadro de acionistas. De acordo com a publicação no site “O Globo”, desta quinta-feira (19), o lateral-direito já teria até assinado com o clube norte-americano.

Léo Moura, atualmente no banco de reservas, deve deixar o Flamengo





Léo Moura, de 36 anos, viveu uma verdadeira novela para renovar seu contrato com o Flamengo. O desejo do lateral, que fez história no clube e já disputou mais de 500 partidas com a camisa rubro-negra, era renovar por uma temporada e a diretoria manteve o vínculo apenas até o fim do Campeonato Carioca. Em 2015, o lateral-direito completaria 10 anos na Gávea, tendo atuado pela primeira vez na derrota do Flamengo para o Corinthians, por 4 a 2, no Campeonato Brasileiro de 2005.

Segundo o colunista, o lateral-direito fará sua despedida no clássico contra o Botafogo, no dia 1º de março, no Marcanã, palco de suas maiores conquistas e onde levantou a maioria dos oito títulos pelo rubro-negro. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Do mesmo modo, a data da estreia de Léo Moura pelo Fort Lauderdale Strikers (EUA) também já estaria agendada para o dia 4 de abril, contra o New York Cosmos, time onde Pelé atuou.

Léo Moura por enquanto, segue no Flamengo, onde hoje ocupa a reserva da posição. Retornando de contusão, o lateral-direito estará no banco, substituto de Pará. A escolha parece ser uma opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, já que o jogador está recuperado do problema que o afastou dos gramados no início da temporada regular.

Ainda de acordo com a publicação, além de Léo Moura e Ronaldo, que faz trabalhos de aprimoramento físico para retornar aos gramados, o clube norte-americano contará com mais três jogadores de grandes equipes do Brasil em seu elenco, dois do Fluminense e um do Corinthians. Os nomes não foram revelados.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário