Uma operação policial na tarde desta quinta-feira (24), na Vila Conceição, Altos do Calhau em São Luís, que contou com a participação de policiais civis e militares, com apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), terminou com oito pessoas ainda não identificadas mortas.
Segundo a polícia, a operação ocorreu em decorrência de conflitos entre facções criminosas e tiroteios na região, além de um vídeo que circulou nas redes sociais onde possíveis membros de facções afirmavam possuir armas suficientes para confrontar outras facções ou mesmo a polícia.
O superintendente de combate ao narcotráfico, Breno Galdino, informou em entrevista a uma rádio da cidade, que todas as morte ocorreram em confronto com a polícia; confirmou também que foram apreendidas duas pistolas, revólver .38 e duas espingardas, além de drogas e carregadores das armas.
Há ainda, a informação de que feridas na operação teriam se refugiado em um matagal na região, sendo possível que o número de mortos seja ainda maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário