quarta-feira, 26 de março de 2014

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DO COROADINHO SERÁ UTILIZADA PARA PROPAGANDA DO GOVERNO DO ESTADO

Considerada uma escola modelo, e isso se deve a dedicação de gestoras, professores, demais colaboradores e estudantes, o Centro de Ensino Médio Dorilene Castro no Coroadinho em breve estará estampando a propaganda oficial do  governo do Estado. 

Na tarde da última sexta-feira (21), uma equipe composta por atores, câmeras, maquiadores, iluminadores, entre outros profissionais, tiveram a missão de produzirem um farto material mostrando a satisfação dos alunos da escola, e os recursos que os mesmos tem a sua disposição para alavancarem a educação do Estado e diminuírem os números negativos que são apresentados a cada pesquisa.




Como seria bom se no Coroadinho tivesse mesmo uma escola bem estruturada que oferecesse a seus alunos a possibilidade de se prepararem melhor par o futuro.

A escola Dorilene Castro foi inaugurada no dia 20 de setembro do ano passado, após a comunidade pressionar o governo exigindo que ela fosse entregue a comunidade estudantil do bairro. 

Durante a cerimônia de inauguração da escola a própria governadora Roseana Sarney, reconheceu em seus discurso que havia algumas pendencias a serem concluídas, entre elas, a construção de um acesso para facilitar o deslocamento dos alunos que moram no morro, calçamento do estacionamento, recuperação do muro e melhorias na quadra esportiva. Sendo assegurado que esses serviços seriam executados em um curto espaço de tempo.

No final do ano passado foi anunciado uma reforma na escola, chegando a ser colocado a placa que informava valores e prazo para a conclusão do serviço. Essa reforma contemplava a refrigeração de todas as salas de aula, melhorias na quadra, no  estacionamento, entre outros pequenos serviços; até hoje somente o muro foi recuperado.



O curioso é que a placa que anunciava a reforma da escola foi retirada. Na propaganda oficial ela não aparecerá, será que todo o serviço já foi concluído?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário