sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MAIS UMA MORTE REGISTRADA NO COROADINHO

Thiago Oliveira - pode ter morrido de graça
O jovem Thiago Oliveira Gomes, de 27 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (04), no Coroadinho, foi atingido com um tiro na cabeça, na Rua da Juçara, próximo à Associação de Moradores.

Este é o segundo assassinato ocorrido na mesma rua e com as características de execução, no último domingo (31), Richardson, 21 anos, foi morto por homens que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

Segundo populares, Thiago Oliveira tinha saído da casa da sogra, para ir a um comércio comprar pregos. Nesse momento, seis homens, sendo quatro em  um veículo Celta de cor prata e dois em uma moto, se aproximaram e efetuaram cerca de seis disparos, mas somente um atingiu a vítima na cabeça, provocando sua morte.

Thiago Oliveira trabalhava como recepcionista no Motel Pirâmide, na Avenida dos Africanos, no Coroado. Segundo informações de pessoas próxima ao jovem  era desconhecido seu  envolvimento com o crime e pode ter morrido “de graça”.
Hipóteses para justificar a quantidade de crimes que vem acontecendo no bairro atribuem as mortes à guerra entre facções criminosas. Segundo informações membros  ligados ao PCM estariam eliminando  membros do Bonde dos 40. E, na Rua da Juçara, existiria um grupo ligado ao Bonde.

A polícia investiga os recentes assassinatos dentro da linha de acertos de contas entre facções rivais, no entanto, acredita que vítimas inocentes possam estar sendo mortas, ao serem confundidas com os verdadeiros elementos ligados ao mundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário