terça-feira, 23 de setembro de 2014

CASTELÃO LOTADO NO JOGO MAIS AGUARDADO PELA TORCIDA BOLIVIANA NA SÉRIE B

O Vasco espera manter sua série invicta para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, porém, a missão do Gigante da Colina não será nada fácil. O time visita o Sampaio Corrêa, às 21h50, no Estádio Castelão, em São Luís, no fechamento da 25ª rodada da competição.

Para essa partida, a diretoria maranhense já divulgou a venda de mais de 30 mil entradas, o que deve ser recorde nessa Série B. Por enquanto, o jogo de maior público da competição também foi do Vasco como visitante. Na terça passada, 26.621 torcedores assistiram ao empate com o Oeste, por 1 a 1, na Arena Amazônia, em Manaus. 

Torcida do Sampaio Corrêa promete novo show no Castelão

Até o momento, o aproveitamento do Sampaio atuando em casa é um dos melhores da competição. Foram seis vitórias e seis empates, nos últimos 12 jogos. A última derrota foi na primeira rodada, quando perdeu para o Paraná, por 2 a 0. No total, 24 dos 36 pontos conquistados pelo clube foram no Castelão. Uma nova vitória pode fazer a “Bolívia Querida”, hoje na sétima posição, a voltar a sonha com o acesso.
A distância para o quarto colocado, que é o próprio Vasco, é de sete pontos. No entanto, pode cair com uma vitória nesta terça. O time carioca tenta manter embalo dos últimos jogos, onde acumulou três vitórias e dois empates. Após bater o Náutico, por 2 a 1, no sábado, chegou aos 43 pontos, e se manteve no G4.

SAMPAIO REFORÇADO

Para a partida de amanhã o técnico Lisca conta com um importante reforço dentro de campo, Edimar, que cumpriu suspensão por terceiro amarelo na vitória sobre o ABC está de volta e deve ser titular. o zagueiro foi o capitão da equipe nas últimas partidas que disputou e atuou também improvisado na lateral-direita, onde deu conta do recado. No jogo contra a equipe carioca ele deve voltar à posição de origem.

“Sou zagueiro, mas jogo onde o treinador precisar. Estou aqui para contribuir com o grupo. Esse jogo tem mais visibilidade, é uma partida muito importante para nós em termos de classificação. O Vasco é uma grande equipe e tem uma torcida imensa, assim como a nossa e isso vai chamar a atenção de todos para cá”, disse Edimar.

Por outro lado, o técnico Lisca não vai poder contar com o zagueiro Mimica, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida, e é desfalque certo. Por sua vez, entre os reforços, apenas o atacante Leandro Netto já está regularizado. No entanto, Siloé e Gilton Ribeiro devem ganhar condições nos próximos dias.

Invasão e tietagem em treino do Vasco no Castelão

O técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro Rodrigo para escalar o Vasco. O jogador não se recuperou de dores no joelho direito e sequer viajou com o elenco para o Maranhão. Ele sofreu a lesão na vitória diante do Náutico, no sábado, e a comissão técnica achou melhor poupá-lo nesta terça. O Vasco desembarcou durante a tarde em São Luís e foi recebido com muita festa por cerca de 200 torcedores que estavam no aeroporto.

Rodrigo não será o único desfalque da equipe para a partida. Os atacantes Thalles e Edmílson e o meia Dakson, autor de um dos gols da última vitória, não vão poder jogar em cumprimento de suspensão automática. Com tantos problemas, é possível que Joel Santana volte a adotar um esquema com três volantes, tornando o time mais retraído.

Com a presença de cerca de mil torcedores no Estádio Castelão, o Vasco treinou na tarde desta segunda (22/09), no Maranhão. O técnico Joel Santana promoveu um rachão e não deu pistas do time titular que entrará em campo nesta terça.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
25ª rodada
Data
23/09/2014
Horário
21h50
Local
Estádio Castelão - São Luís (MA)
Árbitro
Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes
Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Sampaio Corrêa-MA
Rodrigo Ramos;
Hiltinho, Luiz Otávio, Edimar e Robinho;
Jonas, Uillian, Eloir e Cascata;
Pimentinha e Edgar.
Técnico: Lisca


Vasco da Gama-RJ

Martin Silva;
Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Lorran;
Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken (Aranda) e Douglas;
Maxi Rodríguez e Kléber.
Técnico: Joel Santana


Fonte: Futebol Interior















Nenhum comentário:

Postar um comentário