
A lista dos aprovados pode ser consultada no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencoourt (Funcab), banca organizadora do certame, no endereço eletrônicowww.funcab.org. Conforme o edital de abertura, para ser aprovado na prova discursiva (redação), o candidato deveria obter, no mínimo, 10 pontos, sendo eliminado do concurso àquele que não alcançasse a porcentagem indicada.
As provas objetivas e discursivas foram realizadas no último dia 24 de abril, nos municípios de São Luís, Imperatriz, Caxias e Bacabal. Mais de 3 mil candidatos se inscreveram no certame estadual.
O concurso público é parte das ações do Governo do Maranhão para reestruturação do sistema prisional do Estado e fim das terceirizações. O vencimento inicial para o cargo é de R$ 3.283,56, com carga horária de 40 horas semanais.
Recursos
Para recorrer ao resultado preliminar da prova discursiva, os candidatos poderão interpor recurso no prazo de 16 a 17 de junho, no horário compreendido entre 8h e 18h, utilizando os formulários disponíveis no site da Funcab.
O resultado final da primeira etapa, após análise dos recursos apresentados e a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF), estão previstos para o dia 28 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário