Marcinho Guerreiro é o novo técnico boliviano (Foto: Divulgação-Internet) |
Depois de anunciar a demissão do técnico Paulo Roberto Santos, nessa quarta-feira, após a derrota de ontem a noite por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas em pleno Castelão, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota anunciou hoje à noite (5) o nome do velho conhecido do torcedor maranhense, Marcinho Guerreiro como novo treinador da equipe.
De acordo com as informações, Marcinho será apresentado na manhã desta quinta-feira (6), em treinamento no Estádio Castelão, junto com a sua comissão técnica, formada pelo auxiliar técnico Zé Augusto, pelo preparador físico Fábio Nogueira e pelo preparador de goleiros Júnior Ferreira. À tarde já embarca com a delegação para comandar a equipe diante da Ponte Preta em São Paulo na noite deste sábado (8), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Marcinho Guerreiro, de 39 anos, ganhou destaque como jogador do Moto Club, maior rival do Sampaio Corrêa. Como treinador, as maiores conquista na curta carreira foram nesta temporada, ganhou o Campeonato Maranhense pelo Moto, e levou o Imperatriz a série C em 2019, chegando às semifinais do Campeonato Brasileiro Série D.
Com apenas 21 pontos em 25 partidas, a Bolívia Querida está na penúltima posição da Série B, levando vantagem sobre o lanterna Boa Esporte no saldo de gols, e a sete pontos do Brasil de Pelotas, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário