Em caso de indeferimento por preenchimento errado de dados como endereço, idade e renda, o candidato deve levar documentos que comprovem o erro, como comprovante de residência, carteira de identidade e comprovante de renda. A lista final dos deferidos será divulgada no site da Prefeitura de São Luís e no Diário Oficial do Município, em data a ser definida.
A relação de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas podem ser consultadas no site da instituição por meio do linkhttp://www.saoluis.ma.gov.br/subportal_subpagina.asp?site=2424. No total, 326.829 pessoas se inscreveram para habilitar-se às residências do programa habitacional.
265.311 cadastros foram deferidos, outros 60.829 foram indeferidas por informações em desacordo com as exigências do edital, a grande maioria, referente a renda, idade ou endereço. Este grupo de pessoas terá a chance de corrigir as informações e se adequar ao cadastro, para então, passarem à etapa do sorteio.
A próxima etapa, após a divulgação da lista final dos candidatos aprovados, segue o sorteio dos imóveis. Quem passar nesta fase se submete a nova análise de documentos para confirmar a contemplação no imóvel. O primeiro sorteio vai contemplar os candidatos com imóveis do Residencial Morada do Sol, no Maracanã, zona rural da capital. O empreendimento possui mais de 760 casas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário