Bolsonaro não participará de debates com Haddad |
O presidente nacional do PSL, Gustavo Bebiano, anunciou durante entrevista hoje (18), que o candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro, não vai participar de debates com o petista Fernando Haddad, seu adversário no segundo turno.
Segundo Bebiano, o candidato do PSL não tem obrigação de comparecer aos debates promovidos por emissora de televisão. "Não vai se submeter a uma situação de alto estresse sem nenhum motivo, porque quem discute com poste é bêbado”, afirmou. Além disso, o presidente do PSL argumentou que a colostomia pode causar desconforto ao candidato.
O médico Antônio Luiz Macêdo, chefe da equipe que operou Bolsonaro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, liberou o candidato para os debates. O médico disse que Bolsonaro poderia participar das discussões, desde que durassem, no máximo, 30 minutos, e ele ficasse confortável, de preferência em uma poltrona.
Ainda no primeiro turno, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro foi esfaqueado. Por conta da agressão, ficou três semanas internado, inicialmente na Santa Casa de Juiz de Fora e depois no Einstein. Desde então não participou de debates, apenas concedeu entrevistas a emissoras de rádio e televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário