domingo, 12 de maio de 2013

CHUVA AMEAÇA UEB DORILENE CASTRO

As fortes chuvas que tem caído sobre a cidade nos últimos dias, ameaça a UEB Dorilene Castro. Esta UEB deveria ter sido entregue a comunidade do Coroadinho desde o final do ano passado; as incertezas quando ao seu futuro traz muitas preocupações, pois, sabe-se que para funcionar necessita de alguns reparos devido a invasões que já aconteceram, sem contar na necessidade da conclusão de alguns serviços que ficaram pendentes.

No inicio do ano o Governo do Estado informou que no prazo de 90 a 120 dias a escola seria inaugurada, esse prazo já está se esgotando, e dificilmente serão concluídas as pendencias existentes.

Para piorar, as fortes chuvas tem agravado a situação da escola, pondo em risco até mesmo sua estrutura. Um parte do muro lateral já foi derrubado, e as crateras feita pela enxurrada já se aproximam do prédio.

A área de construção da escola é de seis mil metros quadrados (6.000 m²). Com 12 salas de aula, um laboratório de Informática e uma quadra poliesportiva, beneficiando uma média de 1.400 alunos.

 
 
 
  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário