A Polícia Militar do Maranhão apreendeu na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Santa Inês-MA, os adolescentes L. C. A de 14 anos e J. G. B. de 16 anos. O casal é suspeito de ter assassinato no último sábado, (23), Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, mãe adotiva da garota, no bairro Parque Aurora, em São Luís.
Para cometer o crime os adolescentes usaram uma corrente de ferro para estrangular a senhora. O corpo da vítima também foi encontrado com várias perfurações nas regiões da cabeça, abdômen e braço.
A polícia suspeita que a motivação do crime teria sido o fato da mãe se opor ao relacionamento da filha com o jovem, pois segundo o que foi apurado pela policia, nos últimos dias, Tatiana e a filha estavam discutindo com frequência, devido o namoro da filha.
Segundo o Coronel Machado, da Regional de Santa Inês, o adolescente, confessou que deu os golpes de faca que levaram Tatiana a morte, e a garota teria planejado o crime e ajudou segurando a mãe para que ele a esfaqueasse. O PM disse que a jovem também confessou ter planejado o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário