Alex de Paulo |
O motorista de ônibus do transporte coletivo de São Luís, identificado como Alex de Paulo Oliveira, 36 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 5h30min desta sexta-feira (15) em uma parada na Avenida Vitorino Freire, próximo ao Ceprama, na área central da capital.
Segundo a polícia, o motorista estava se dirigindo para a empresa de ônibus Taguatur, na área Itaqui Bacanga, onde trabalhava, quando foi surpreendido por dois adolescentes, não identificados, que o alvejaram com um tiro na região do lado direito da sua cabeça.
Alex de Paulo ainda chegou a ser socorrido para Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital. Nada teria sido levado do motorista com ele foi encontrada uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.
Depois de ser acionada a policia começou a procura pelo assassinos na área de mangue do aterro do Bacanga, alguns suspeitos foram preso, mas não há ainda confirmação se estão envolvidos no crime.
Em informações prestadas a Rádio Mirante AM, o Presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaias Castelo Branco informou que por voltas das 5h20min conforme rotina, o motorista foi deixado próximo ao local pela sua esposa para que ele conseguisse chegar a garagem da empresa onde trabalhava, minutos depois ele foi atacado pelos criminosos. Isaias Castelo Branco, disse ainda que Alex de Paulo trabalhava na linha Coroadinho-Vila Conceição, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário