Na manhã desta quinta-feira (5), o vereador de São Luís, Marcelo Poeta, envolveu-se em uma confusão no bairro do Sacavém; resultando em agressão mutua entre o vereador e um suposto morador do bairro.
Tudo ocorreu quando as máquinas chegaram na área para enfim, começarem os serviços na comunidade. Antes mesmo da chegada do vereador já havia sido divulgados videos pelos comunitários rechaçando a presença de politico, pois, segundo eles as obras são frutos de muita luta, e conquista da própria comunidade.
Os ânimos se acirraram quando o vereador chegou no local e deixou descontentes os presentes. Os mais exaltados alegaram que o vereador nunca foi a comunidade, e agora que os benefícios começam a chegar aparecem os aproveitadores.
"Quantos mandatos ele teve? Nunca veio no bairro do Sacavém. Os caras vêm lá do inferno só para arrancar nossos votos. É desse jeito. Estamos esperando é o prefeito e o secretário Antonio Araújo" – cobrou um dos moradores.
Um dos populares mais exaltados diz que já está cansado da manipulação do poder público e diz ter vontade de “dar um tapa num vereador”.
"Dá em mim" – diz poeta, começando as agressões.
O parlamentar ainda consegue dar um soco no homem, mas é afastado por um dos operários da obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário