Na manhã desta quarta-feira (20), uma operação realizada pelo Ministério Público com o apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Blitz Urbana, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Delegacia de Costumes e Superintendência do Patrimônio da União, resultou na retirada de cinco bares localizados na praia do Olho d’Água, em São Luís.
Essa é a primeira fase da operação que ainda irá realizar a demolição de outros bares onde também foram constatadas irregularidades, como construção irregular.
Segundo o promotor de Justiça, Claudio Cabral, foi feito um relatório pela Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria do Patrimônio da União mostrando as irregularidades. Esse relatório informa que o problema existe há mais 15 anos e já foram feitas várias notificações.
A ação visa também coibir os crimes e casos de violência que constantemente são registrados na área, brigas de facções, venda de bebidas a menores e prostituição infantil. De acordo com as autoridades, os proprietários dos bares foram notificados há duas semanas, porém, eles alegam que não foram informados da ação.
Foram derrubados, Caranguejo Bar, Bar Real, Bar Olho D`água, Zé do Forró e o Dunas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário