quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A REFORMA DO ESTÁDIO JAIRZÃO?

Na final do Campeonato de futebol do Coroadinho(2013), que aconteceu no dia 12 de janeiro deste ano, entre Cruzeiro e Aliança, chamou a atenção o grande número de políticos durante a entrega da premiação, estavam presentes o vereador Ivaldo Rodrigues, o suplente de vereador Batista, o secretário da Semosp, Antônio Araujo, o Deputado Federal Weverton Rocha e o secretário Adjunto de Esportes, Aldo Rogério.

Na ocasião, para delírio da multidão presente, foi anunciado pelo Deputado Weverton Rocha, ressaltando que "fez questão de vim dar pessoalmente a noticia" a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 180.000,00 para que fosse realizado a reforma do estádio Jairzão, “Nós garantimos aqui o recurso necessário para fazer a reforma do campo do estádio Jairzão. A Prefeitura já assinou o contrato na Caixa Econômica. Esse recurso foi empenhado junto ao Ministério do Esporte e a equipe da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer vai tocar o projeto para que em 2014 possa cumprir todas as exigências burocráticas para início a obra”, disse ele.

Como perguntar não ofende, onde foi parar os R$ 180.000,00 que segundo anunciou o próprio deputado já estavam garantidos para a reforma do estádio Jairzão? Porque 11 meses depois ninguém fala na tal reforma do estádio?

Segundo especulações, o Coroadinho já perdeu há muito tempo esses recursos, os mesmo teriam sidos direcionados a realizar os serviços prometidos ao estádio Jairzão em outra praça de esportes da cidade. 

Enquanto isso o que se ver é a decadência do esporte amador no bairro, o estádio Jairzão a única praça de esportes a cada dia mais abandonada, tanto é verdade que por falta de condições do campo nem mesmo o campeonato de futebol foi realizado este ano. 

Lamentável, enquanto comprovadamente já se sabe que apostar na prática esportiva é um caminho para ocupar crianças e jovens afastando-os da ociosidade e das drogas, no Coroadinho acontece o contrário, pois atualmente os arredores do estádio Jairzão é um área propicia para outros práticas menos para o a prática esportista.









Nenhum comentário:

Postar um comentário