quinta-feira, 15 de outubro de 2015

OPORTUNIDADE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PROJETOS

A Plan International Brasil busca um (a) profissional para uma vaga de Assistente Administrativo de Projeto para a cidade de Salvador-BA.

ESTE(A) PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR: 

  • Apoiar todos os colaboradores vinculados ao Projeto Pontes Para o Futuro para que cumpram as políticas e procedimentos administrativos e de RH; 
  • Executar todo o processo de compras de projetos; 
  • Garantir que documentos recebidos no setor administrativo estejam revisados e organizados; 
  • Assegurar que o Projeto Pontes Para o Futuro tenha os insumos que precisa para fazer seu trabalho em termos de bens e serviços; 
  • Atualizar os backups dos sistemas coorporativos; 
  • Monitorar a qualidade e prazos nas entregas dos fornecedores para que estejam de acordo com os requerimentos exigidos pela Organização; 
  • Garantir que fornecedores e prestadores de serviços sejam sensibilizados e assinem a política de proteção infantil da Organização; 
  • Elaborar e monitorar os contratos e convênios firmados pelos Projetos da Plan International Brasil dentro da delegação estabelecida pela Organização; 
  • Monitorar a área de serviços gerais do escritório do projeto Pontes Para o Futuro e/ou outros escritórios de suporte dos projetos implementados na região nordeste visando garantir boa qualidade nos serviços prestados por terceiros; 
  • Assegurar a manutenção predial; 
  • Assegurar a rotina de pessoal para todos os funcionários vinculados às atividades implementadas no estado da Bahia; 
  • Garantir documentos organizados e devidamente arquivados; 
  • Disponibilizar materiais de escritório necessários para utilização em atividades da Plan; 
  • Apoiar logisticamente dos eventos do projeto, quando necessário; 
  • Apoiar a equipe de campo na separação dos materiais comprados para os projetos; 
  • Monitoramento da previsão orçamentária com apresentação de relatórios mensais sobre o previsto gasto; 
  • Auxiliar nas atividades operacionais dos projetos quando necessário. 
Uma vez aprovado(a) o profissional se reportará a Gerente da Unidade de programas.

E SERÁ ESPERADO DELE(A) EXPERIÊNCIA DEMONSTRADA NO DESEMPENHO DAS RESPONSABILIDADES SIMILARES, TAIS COMO: 
  • Nível superior completo; 
  • Conhecimento de Informática (Windows, Pacote office, Access, Internet/ E-mail, etc); 
  • Conhecimento de técnicas de arquivamento; 
  • Noções de gestão administrativa; 
  • Noções de concorrência e tomada de preços; 
  • Desejável Inglês e Espanhol básico. 
Salário compatível com o mercado + benefícios (Plano de Saúde, Dental, Seguro de Vida corporativo e Vale Refeição).

Interessados (as) deverão encaminhar CV e carta de apresentação até o dia 18/10/2015 para o email:assistenteba@plan.org.br

A Plan International Brasil é uma organização humanitária internacional que trabalha com desenvolvimento comunitário centrada na criança e no adolescente, sem nenhuma filiação religiosa, política ou governamental. A organização é comprometida com a causa de proteção infantil, seguindo princípio de iguais oportunidades.

Obs.: Será dado retorno para candidatos(as) que tiverem seus currículos selecionados para entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário