quinta-feira, 6 de julho de 2017

JOGADORES SÃO DEMITIDOS APÓS VÍDEO DE MASTURBAÇÃO COLETIVA CAIR NA INTERNET

Resultado de imagem para JOGADORES SÃO DEMITIDOS APÓS VÍDEO DE MASTURBAÇÃO COLETIVA CAIR NA INTERNETQuatro jogadores do elenco profissional do Sport Club Gaúcho, time da cidade de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul foram demitidos após o vazamento de um vídeo em que aparecem se masturbando no vestiário. Todos eram titulares da equipe que atualmente disputa a terceira divisão do campeonato estadual.

Após o vídeo de masturbação coletiva ganhar grande repercussão na internet, os quatrojogadores - que não foram revelados - tiveram seus contratos rescindidos de forma imediata. Uma reunião da diretoria do Gaúcho selou o fim da trajetória do quarteto no clube, que tem como presidente Gilmar Rosso, militar e professor de sociologia.

Para o dirigente, a decisão não tem nada de homofóbico. "O Gaúcho teve uma das primeiras torcidas homossexuais do interior. Tivemos a nossa Coligay em 1980, quase 40 anos. Não temos qualquer preconceito, não somos guardiões de moral e não temos poder de polícia para monitorar o que jogadores fazem nas folgas. O que houve foi um ato de indisciplina. Desde o início da temporada, todos sabiam que não poderiam envolver o Gaúcho em imagens e vídeos sem autorização da direção. Se o vídeo tivesse caráter heterossexual, a mesma providência seria tomada", disse Gilmar Rosso em entrevista ao "Zero Hora".

Sobrou até para o Juventude

A polêmica gravação, que mostra três atletas no vestiário em uma "brincadeira" onde um deles masturba outros dois colegas, também acabou envolvendo o Juventude , time de Caxias do Sul. Ocupando as primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube acabou vinculado ao caso pelo fato de o seu escudo ser muito semelhante ao do Sport Club Gaúcho.

Coé rapazeada! No Verdão não existe preconceito, porém vale lembrar: 
o vídeo que estão comentando não tem relação alguma com nossos atletas.— E.C. Juventude (@ECJuventude) July 4, 2017

Através de uma de suas redes sociais oficiais, o Juventude brincou com o ocorrido, mas garantiu que não tem qualquer vínculo com os jogadores que expuseram os momentos íntimos nas dependências do Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário