Continua desaparecida a criança Alanna Ludmila, 10 anos, que desapareceu quarta-feira (1), de dentro da própria residencia no bairro do Maiobão, município de Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.
O desaparecimento da pequena Alanna foi percebido pela sua mãe, identificada como Jaciane Borges Pereira. Ela relatou que precisou sair de casa para fazer uma entrevista de trabalho por volta das 11h, ao retornar para casa por volta das 15h, não encontrou a filha e a casa não apresentava sinais de arrombamento.
A mãe da criança relatou ainda que a filha já havia ficado em casa sozinha em outras ocasiões por algumas horas, em casos emergenciais, e era orientada a não abrir a porta para ninguém. Além disso, a criança ficava com uma chave reserva.
Imagens fornecidas por vizinhos, mostram um carro parado em frente a casa da criança, no horário em que ela ficou sozinha, momentos antes do desaparecimento.
Nas primeiras buscas feitas na área pela policia, foi encontrado uma mochila que pertence à criança em um terreno baldio no Paranã I. A Policia Militar e Civil continuam a fazer operações no Maiobão e localidades mais próximas, além de investigar todas as informações que estão recebendo.
Uma das linhas de investigação da policia concentra-se no padrasto da criança, Robert Serejo Oliveira, ele chegou a prestar depoimento durante a madrugada, mas depois desapareceu, a polícia o considerou como foragido. Nas últimas semanas ele vinha tendo problemas de alucinações.
A mãe de Alanna e Robert Serejo estavam separados recentemente, mas ele ainda tinha uma cópia da chave da casa. Ele esteve na casa antes do sumiço da criança.
Informações que possam auxiliar a criança ser encontrada podem ser passadas para a tia da criança pelo telefone (98) 9 83159170, ou ligar para o 190, Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário