No primeiro dia de inscrições, chegou à média de 130 inscritos por hora o total de candidatos interessados em comprar um dos 2.048 apartamentos do Residencial Parque Independência, do Governo do Maranhão. Com mais de 800 interessados, os imóveis, de dois e três quartos, são destinados a servidores estaduais e custarão até 25% a menos do que os valores de mercado.
Sobre a grande procura, a titular da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, afirmou que representa o sucesso da iniciativa do governo estadual.
“A nossa expectativa era muito boa e o resultado nos deixa muito satisfeitos porque demonstra que o servidor está confiando no programa de habitação pensado para ele”, afirmou.
Podem se inscrever servidores efetivos que estejam na ativa. O prazo vai até o dia 30 de novembro, e o site é www.ma.gov.br/parqueindependencia. O site permite fazer simulações de financiamento, ver as plantas e conseguir outras informações.
Em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Governo do Maranhão garantiu a construção dos imóveis no terreno avaliado em cerca de R$ 20 milhões, com investimentos de R$ 255 milhões para a execução total da obra.
A área está localizada onde era feita a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema).
Mais habitação
Com o Residencial Parque Independência, o Governo do Maranhão reduz a falta de moradias no Estado, garantindo também mais qualidade de vida para os servidores.
Depois da fase das inscrições, funcionários habilitados pela Caixa Econômica Federal farão atendimento presencial aos interessados para a análise cadastral e complementação de demais procedimentos de aquisição do imóvel.
Ao todo, a obra terá oito condomínios, dos quais cinco com apartamentos de dois quartos, medindo 51,34 metros quadrados, e três condomínios com apartamentos de três quartos, todos os apartamentos possuem suítes, medindo 65,43 metros quadrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário