Robert Serejo, principal suspeito de ter assassinado Alanna Ludmila |
Foi preso no inicio da tarde deste sábado (4), Robert Serejo Oliveira, ex-padrasto e principal suspeito de ter assassinado a menina Alanna Ludmila Borges Pereira, 10 anos. A prisão aconteceu em uma barreira policial localizada na BR-135 na Estiva, saide de São Luís.
Segundo informações repassadas pelo Coronel Aritanã Lisboa, o homem estava em uma van, quando o motorista do veiculo o teria reconhecido e acionado os policiais presentes na barreira através de um sinal de luz.
Durante a abordagem, o suspeito estava sem documentos e alegou para os policiais que era um pedinte e estava indo para a casa de parentes no município de Chapadinha. Após a confirmação da identidade do suspeito através de fotos, ele foi preso e encaminhado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde as investigações do caso estão sendo conduzidas.
Robert Serejo, estava foragido desde a quarta-feira (1º), quando prestou depoimento na delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar, desaparecendo em seguida. A Justiça do Maranhão já decretou a prisão temporária de 30 dias do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário