Genivaldo dos Santos teria morrido de "graça" |
Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados na área polo Coroadinho em São Luís. Os crimes ocorreram na noite da terça-feira (7), e na tarde desta quarta-feira (8).
Ontem, por volta das 21h, Genivaldo dos Santos Pereira, 27 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na Rua do Muro. Segundo informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima estava conversando na porta da casa de uma vizinha, quando os dois criminosos passaram em uma moto, em seguida retornaram e atiraram no homem que foi atingida por três disparos. A mulher também teria sido atingida, de raspão.
Genivaldo, que veio de Brasilia recentemente, trabalhava como mecânico de automóveis e deixa órfão uma criança de 3 anos. Há a suspeita de que ele foi morto porque os executores não teriam encontrado a pessoas que era alvo da dupla.
Populares observam corpo no Bom Jesus |
O segundo crime ocorreu no Bom Jesus, e teve como vitima um jovem identificado como Gabriel, ele seria morador da Primavera e foi morto em via pública por disparos de arma de fogo.
Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu na entrada da área conhecida como "Rua do Panico" e foi cometido por homens que estavam em um veiculo de cor vermelha, marca não identificada.
As autorias e motivações dos crimes não foram identificadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário