quarta-feira, 8 de novembro de 2017

DOIS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA ÁREA COROADINHO EM MENOS DE 24 HORAS

Genivaldo dos Santos teria morrido de "graça"
Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados na área polo Coroadinho em São Luís. Os crimes ocorreram na noite da terça-feira (7), e na tarde desta quarta-feira (8). 

Ontem, por volta das 21h, Genivaldo dos Santos Pereira, 27 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na Rua do Muro. Segundo informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima estava conversando na porta da casa de uma vizinha, quando os dois criminosos passaram em uma moto, em seguida retornaram e atiraram no homem que foi atingida por três disparos. A mulher também teria sido atingida, de raspão.

Genivaldo, que veio de Brasilia recentemente, trabalhava como mecânico de automóveis e deixa órfão uma criança de 3 anos. Há a suspeita de que ele foi morto porque os executores não teriam encontrado a pessoas que era alvo da dupla. 

Populares observam corpo no Bom Jesus
O segundo crime ocorreu no Bom Jesus, e teve como vitima um jovem identificado como Gabriel, ele seria morador da Primavera e foi morto em via pública por disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu na entrada da área conhecida como "Rua do Panico" e foi cometido por homens que estavam em um veiculo de cor vermelha, marca não identificada.

As autorias e motivações dos crimes não foram identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário