Estevão Aragão declara apoio a Braide |
A busca pelo apoio no 2º Turno entre os candidatos que disputam a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda (PDT) e Eduardo Braide (PMN), segue a todo vapor. Neste fim de semana (9), ambos os candidatos apresentaram novos apoios.
O candidato Eduardo Braide anunciou a adesão do vereador reeleito, Estevão Aragão (PSB). O vereador conseguiu se reeleger com 4.942 votos.
“Os apoios que tenho recebido são apoios em favor de São Luís. Por isso, fico feliz em receber o apoio do vereador reeleito Estevão Aragão. Tanto ele quanto eu, temos o compromisso de trabalhar para que nossa cidade se desenvolva, prospere. Temos o mesmo compromisso de cuidar da nossa gente”, declarou Eduardo Braide.
No 1º turno, Estevão Aragão estava apoiando a candidatura de Wellington do Curso (PP).
Do grupo dos vereadores eleito, Professor Sá Marques, declarou apoio a Braide, além dos vereadores derrotados, Rose Sales (PMB), ex-candidata a prefeita, Marlon Garcia (PT do B), Armando Costa (PSDC), José Joaquim (PSDB) vice de Eliziane Gama e Manoel Rego (PP). O vereador reeleito Chaguinhas (PP), foi outro que declarou apoio a campanha de Eduardo Braide.
A deputada federal Eliziane Gama (PPS), outra candidata a derrotada, comunicou em sua página no Twitter na última terça-feira (4), que apoiará Eduardo Braide, porém, até o momento, não se pronunciou oficialmente, decisão que deve ser anunciada nos próximos dias.
Edivaldo Holanda anunciou o apoio do PRP. O partido chegou a integrar a base do Governo Edivaldo, mas optou em sair e coligar com o PMDB, apoiando a candidatura do vereador Fábio Câmara a prefeito de São Luís, entretanto, no 2º Turno a legenda confirmou através de Severino Sales, que marchará com Edivaldo.
O PRP elegeu um vereador, Afonso Manoel, que com 8.057 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário