Testemunhas viram o xamã nadando e recitando mantras enquanto era cercado pelos animais |
Um indonésio que afirmava ter um controle sobrenatural sobre crocodilos morreu depois de entrar em um lago infestado com os répteis, em Kutai Kartanegara.
Suprianto, que dizia ser um pawang buaya, um tipo de xamã, mergulhou nas águas lotadas de crocodilos para procurar pelo corpo de Arjuna, um homem que, segundo testemunhas, tinha sido atacado pelos animais enquanto se banhava no dia anterior.
As autoridades acreditam que Suprianto também foi vítima de um ataque de crocodilos. Testemunhas viram o xamã nadando e recitando mantras enquanto era cercado pelos animais.
"Recuperamos os dois corpos no domingo (17). O xamã foi encontrando boiando. Seu corpo ainda está inteiro", afirmou o chefe de polícia Fadillah Zulkarnaen. "Suspeitamos que seu corpo tenha sido puxado para o fundo do lado por um crocodilo e que ele tenha morrido afogado, já que seu corpo está intacto, inclusive com os membros".
Em julho, um outro ataque de crocodilo chocou a região. Um homem foi morto depois de mergulhar no lago atendendo a um chamado espiritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário