Mônica Martins, com o esposo, João e o filho frei Joãozinho Foto: facebook |
A professora aposentada, identificada como Mônica Martins Dutra de 73 anos, morreu depois que o carro em que ela viajava colidiu com outro veiculo. O acidente ocorreu nessa segunda-feira (13), na MA-106, na Baixada Maranhense, entre os municípios de Bequimão e Pinheiro.
O carro era conduzido pelo seu esposo, identificado como João. O casal retornava do interior e se dirigiam ao Terminal do Cujupe para embarcar no ferry-boat. Em certo ponto da rodovia um veiculo que vinha a frente teria freado bruscamente devido um quebra molas, ocorrendo a colisão, resultando em pequenas avarias nos veículos e algumas escoriações no casal.
Segundo, informações do esposo da professora, eles saíram do veículo caminhando e foram atendida por uma ambulância que passava pelo local, sendo em seguida encaminhados a uma unidade de saúde na cidade de Pinheiro, após o atendimento ele foi informado pelo médico que a esposa entrou em óbito. A causa da morte foi atestada como parada cardíaca, ela era hipertensa e diabética.
Mônica Martins, era uma das moradoras antigas da Vila Conceição, área do Coroadinha e foi professora do Instituto Farina. O velório está acontecendo no salão paroquial da Igreja Matriz na Vila Conceição.
O enterro acontecerá amanhã (15), ás 9 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário