O pré-candidato a governador do Estado Edison Lobão Filho (PMDB) chegou ao Coroadinho, mesmo com quase três horas de atraso do horário agendado. Em reunião no auditório da Igreja Batista, na Rua São Sebastião, ele esteve acompanhado do também Senador João Alberto, do Deputado estadual Roberto Costa, além de partidários e de lideranças comunitárias do Bairro.
Para platéia formada por convidados, comunitários e membros da igreja, o pré-candidato disse ser uma honra estar no Coroadinho e que estava muito emocionado em poder ouvir os moradores. Em seguida, destacou que, "o Maranhão precisa de um governador novo e que represente a verdadeira mudança tão esperada pela população. Se eleito, vou dar total atenção aos bairros de São Luís, pois aqueles que tanto discursavam sobre mudança deixaram hoje a Capital e o Estado abandoados", disse.
Apesar da fala empolgante, o pré-candidato negou estar em campanha. "Estamos apenas conversando com os moradores, mas assim que permitido, vamos mostrar para que viemos. Somos do entendimento, ao contrário dos nossos opositores, que vivem apenas de nos atacar, de dizer inverdades contra nós", frisou Lobão Filho.
Após sua fala, Lobão Filho, que estava ladeado também pelo presidente estadual de seu partido, Remi Ribeiro, e do pastor anfitrião, recebeu das mãos de lideranças do Coroadinho um documento assinado por diversas entidades.
Na pauta de reivindicações, foram feitos pedidos para a melhorias do Conselho das Entidades do Polo Coroadinho, prédio onde funcionou a Companhia de Polícia e que hoje encontra-se em estado de total abandono, assim como para a Associação de Moradores e várias áreas do Bairro. "
Em seguida, o pré-candidato seguiu para um almoço com moradores na casa de eventos "Bar da Tia", na Rua Boa Esperança. O banquete foi custeado pelo próprio senador João Alberto e organizado pelo antigo presidente da Associação de Moradores, José Maria Borges, responsável pela a vinda de Edison Lobão Filho ao Coroadinho.
Texto/com grifo e fotos: CoroadinhoGeral
Nenhum comentário:
Postar um comentário