Foi presa na madrugada deste sábado (25), após denúncia anônima feita a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), a mulher identificada como Maria Eunice Gomes Pereira, 25 anos. A denúncia informava que uma mulher grávida estava dentro de um ônibus da empresa Transbrasiliana que vinha de Açailândia com destino a São Luís se comportando com atitude suspeita, aparentado nervosismo e com um forte cheiro estranho.
A polícia fez uma barreira no retorno do São Cristóvão, em São Luís e passou a fazer abordagens em ônibus que vinham de Açailândia, até que em uma dessa abordagens foi visto uma mulher com as características da suspeita. Durante abordagem policial, a mulher alegou que estava grávida de 7 meses e já tinha até escolhido o nome do filho, alegando que estava vindo a São luís para fazer consulta medica. Uma policial fez a revista e identificou que, na verdade, a mulher tinha uma barriga falsa, sendo atestado que carregava 7 kg de cocaína pura.
Foto: Internet |
Foto: Internet |
O responsável pela operação delegado George Marques, informou que como a droga estava pura, ela seria misturada com outras substâncias químicas e daria uma quantidade maior, chegando a render cerca de 10 vezes mais.
A droga era oriunda do estado do Pará para abastecer o mercado Maranhense. A acusada foi levada para a SPCI, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), para ser atuada em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário