Lisca não é mais técnico do Sampaio Corrêa. Após uma reunião, na tarde desta segunda-feira, o treinador entrou em comum acordo com a diretoria e acabou acertando a sua demissão do comando do time. O diretor de futebol do clube, Vinícius Saldanha, já foi confirmado como o novo comandante do Tubarão até o final da temporada.
Lisca não é mais técnico do Sampaio Corrêa |
Gaúcho, Lisca chegou ao Sampaio Corrêa logo após o pedido de demissão de Flávio Araújo. Com o aval do presidente Sérgio Frota, ele conseguiu manter o time na parte de cima da classificação durante todo o período em que esteve a frente do elenco. No empate por 1 a 1 com o Náutico, no último final de semana, ele não pôde ficar no banco de reservas devido a uma suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Lisca ganhou notoriedade por bons trabalhos realizados no futebol gaúcho. Na temporada passada, ele conduziu o Juventude ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série D e ficou valorizado. Neste ano, além do Sampaio Corrêa, ele também dirigiu o Náutico.
Com a saída do técnico, o diretor de futebol Vinícius Saldanha foi confirmado como treinador do time maranhense até o final do ano. Em 2009, quando ainda não era um dirigente, ele chegou a ser técnico do Sampaio Corrêa.
O clube maranhense volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, diante do Bragantino, no estádio Castelão, em São Luís. O time ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 44 pontos.
Fonte: portal interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário