A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), abriu desde sexta-feira (9), as inscrições do concurso público para 78 vagas de técnico administrativo. O Cebraspe, antigo Cespe/UnB, é a organizadora responsável pela seleção.
Os candidatos que se autodeclararam negros serão submetidos, obrigatoriamente antes da homologação do resultado final no concurso, ao procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.
Do total das oportunidades, 4 são para pessoas com deficiência e 16 para negros.
Os candidatos devem ter ensino médio completo ou curso técnico equivalente com certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.
O salário é de R$ 6.002,14. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados serão lotados na sede da Anvisa, em Brasília.
As inscrições estarão abertas de 9 a 29 de setembro pelo sitewww.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16. A taxa é de R$ 70.
A seleção será feita por meio de provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas na data provável de 4 de dezembro, no turno da manhã, e terão a duração de 4h30.
Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será certo ou errado.
As provas objetivas, a prova discursiva, a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência e a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão realizadas em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário