No início da tarde desta terça-feira (27), três assaltantes identificados como Rafael Pereira Teixeira, de 18 anos, Vinícius Oliveira Serra, 20 e um adolescente de apenas 16 anos invadirem uma residência na Rua Celso Magalhães no bairro Filipinho, em São Luís e mantiveram uma família refém.
Segundo informações do comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), coronel Onório, por volta das 14h30 receberam um chamado do 190 informando que três elementos haviam invadido uma residência e possivelmente tinham pessoas na casa que estavam sendo tomadas de reféns. De imediato houve o deslocamento do GTM até o local para fazer o cerco com o apoio da viatura da área, a ligação teria sido feito por um amigo da família que viu a casa sendo invadida.”, revelou o comandante do 9º BPM.
Ainda conforme o militar após a chegada dos policiais os três criminosos, que estavam armados com revólveres calibre 38 e uma faca, decidiram libertar as vítimas para tentar fugir do local. "O nosso trabalho foi mais para fechar o cerco para não deixar que eles se evadissem e fazer a prisão, mesmo eles tentando fugir após a ação criminosa pulando o muro de casas, nós conseguimos fazer o cerco prendê-los”, disse ele.
Rafael Pereira Teixeira, Vinícius Oliveira Serra e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário