Este(a) profissional será responsável por:
- Garantir que as entregas da área de patrocínio atendam as metas globais dentro dos prazos e com qualidade;
- Enviar os relatórios de produção quinzenalmente para a gerência da unidade de programas;
- Conduzir o processo de entrada em novas comunidades e cadastramento de novas famílias;
- Planejar e garantir a atualização do cadastro das crianças;
- Estreitar o relacionamento nas comunidades onde a Plan International Brasil já atua, realizando reuniões e atividades do projeto Plan em Ação;
- Monitorar os orçamentos da área e das atividades do projeto Plan em Ação no sistema SAP.
- Avaliar e aprovar solicitações dos materiais necessários para a realização do trabalho de acordo com sua autoridade de aprovação;
- Planejar e acompanhar as visitas dos patrocinadores de acordo com a política de visitas da Plan International Brasil;
- Capacitar novos colaboradores, prestadores de serviços, voluntários e realizar treinamentos sobre os processos de patrocínio com os funcionários, garantir que as políticas de segurança, proteção infantil e gênero estejam integradas com as atividades;
- Elaborar, junto com a equipe de programas, estratégias de incremento da participação das crianças cadastradas em projetos, garantindo a integração entre as áreas, com o objetivo de mostrar melhor prestação de contas das atividades programáticas no departamento de patrocínio;
- Monitorar e garantir que as demandas da equipe interna sejam cumpridas, tais como: digitação e processamento de fotos no sistema Child Data no prazo e com qualidade, preparação e impressão dos materiais para a atualização dos cadastros das crianças, organização e manutenção do arquivo de patrocínio e coordenação das atividades da equipe interna de acordo com as demandas do setor;
- Monitorar e garantir que as demandas da equipe externa sejam cumpridas, tais como: garantir suporte material e humano facilitando o trabalho nas comunidades, apoiar e monitorar o processo de envio e entrega das comunicações entre as crianças e seus patrocinadores dentro do prazo estabelecido;
- Assegurar que todos os procedimentos estejam seguindo fielmente a política de proteção infantil, gênero e segurança, tanto internamente como no campo, caso identifique algo que não esteja sendo cumprido, reportar imediatamente a gerência e ao ponto focal das respectivas políticas.
Uma vez aprovado, o(a) profissional se reportará a Gerência da Unidade de Programas. Será esperado dele(a) experiência demonstrada no desempenho das responsabilidades similares, tais como:
- Ensino Superior completo na área de Administração, Economia, Ciências Contábeis, TI ou Humanas.
- Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Access, Internet/ E-mail e noções de rede);
- Inglês.
Salário compatível com o mercado + benefícios (Plano de Saúde, Dental, Seguro de Vida corporativo e Vale Refeição)
Interessados (as) deverão encaminhar CV e carta de apresentação até o dia 01/03/2017 para o email: coordenador@plan.org.br
Obs.: Será dado retorno apenas para candidatos(s) que tiverem seus currículos selecionados para entrevistas.
A Plan International Brasil é uma organização humanitária internacional que trabalha com desenvolvimento comunitário centrada na criança e no adolescente, sem nenhuma filiação religiosa, política ou governamental. A organização é comprometida com a causa de proteção infantil, seguindo princípio de iguais oportunidades.
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