segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

OPORTUNIDADE DE TRABALHO: COORDENADOR(A) DE CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTO


A Plan International Brasil busca um profissional para vaga de Coordenador(a) de Construção de Relacionamento para atuar na cidade de Codó-MA.

Este(a) profissional será responsável por: 
  • Garantir que as entregas da área de patrocínio atendam as metas globais dentro dos prazos e com qualidade; 
  • Enviar os relatórios de produção quinzenalmente para a gerência da unidade de programas; 
  • Conduzir o processo de entrada em novas comunidades e cadastramento de novas famílias; 
  • Planejar e garantir a atualização do cadastro das crianças; 
  • Estreitar o relacionamento nas comunidades onde a Plan International Brasil já atua, realizando reuniões e atividades do projeto Plan em Ação; 
  • Monitorar os orçamentos da área e das atividades do projeto Plan em Ação no sistema SAP. 
  • Avaliar e aprovar solicitações dos materiais necessários para a realização do trabalho de acordo com sua autoridade de aprovação; 
  • Planejar e acompanhar as visitas dos patrocinadores de acordo com a política de visitas da Plan International Brasil; 
  • Capacitar novos colaboradores, prestadores de serviços, voluntários e realizar treinamentos sobre os processos de patrocínio com os funcionários, garantir que as políticas de segurança, proteção infantil e gênero estejam integradas com as atividades; 
  • Elaborar, junto com a equipe de programas, estratégias de incremento da participação das crianças cadastradas em projetos, garantindo a integração entre as áreas, com o objetivo de mostrar melhor prestação de contas das atividades programáticas no departamento de patrocínio; 
  • Monitorar e garantir que as demandas da equipe interna sejam cumpridas, tais como: digitação e processamento de fotos no sistema Child Data no prazo e com qualidade, preparação e impressão dos materiais para a atualização dos cadastros das crianças, organização e manutenção do arquivo de patrocínio e coordenação das atividades da equipe interna de acordo com as demandas do setor; 
  • Monitorar e garantir que as demandas da equipe externa sejam cumpridas, tais como: garantir suporte material e humano facilitando o trabalho nas comunidades, apoiar e monitorar o processo de envio e entrega das comunicações entre as crianças e seus patrocinadores dentro do prazo estabelecido; 
  • Assegurar que todos os procedimentos estejam seguindo fielmente a política de proteção infantil, gênero e segurança, tanto internamente como no campo, caso identifique algo que não esteja sendo cumprido, reportar imediatamente a gerência e ao ponto focal das respectivas políticas. 
Uma vez aprovado, o(a) profissional se reportará a Gerência da Unidade de Programas. Será esperado dele(a) experiência demonstrada no desempenho das responsabilidades similares, tais como: 
  • Ensino Superior completo na área de Administração, Economia, Ciências Contábeis, TI ou Humanas. 
  • Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Access, Internet/ E-mail e noções de rede); 
  • Inglês. 
Salário compatível com o mercado + benefícios (Plano de Saúde, Dental, Seguro de Vida corporativo e Vale Refeição)

Interessados (as) deverão encaminhar CV e carta de apresentação até o dia 01/03/2017 para o email: coordenador@plan.org.br

Obs.: Será dado retorno apenas para candidatos(s) que tiverem seus currículos selecionados para entrevistas.

A Plan International Brasil é uma organização humanitária internacional que trabalha com desenvolvimento comunitário centrada na criança e no adolescente, sem nenhuma filiação religiosa, política ou governamental. A organização é comprometida com a causa de proteção infantil, seguindo princípio de iguais oportunidades.

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