No primeiro final de semana deste mês de dezembro, sete assassinatos foram registrados pela polícia na região metropolitana de São Luís. No bairro do Parque Jair, na tarde de ontem, Alex Ferreira Castro (Titiu), de 24 anos foi morto a tiros por um homem não identificado.
O delegado da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), Felipe Freitas, disse que a vítima morava sozinha e ontem teria ido olhar uma casa, localizada na Rua Albertinago Ferreira, no Parque Jair, para alugar. Ao retornar, ele acabou sendo abordado pelo acusado que lhe desferiu vários tiros. Alex morreu no local e o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha, de marca e placa não identificadas. O delegado não declarou a motivação desse crime e os familiares da vítima tinham informado que Titiu tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de droga.
Na área da reserva do Batatã foram encontrados dois corpos do sexo feminino, ambos sem identificação. O primeiro corpo foi achado no sábado (3), e apresentava marcas de tiros, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima; o outro corpos foi encontrado na manhã de ontem, já em estado de putrefação. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) informaram, de acordo com delegado Felipe Freitas, é possível que a vitima tenha sido morta a cerca de 2 a 3 dias, mas que no momento não dava para identificar a causa da morte.
Até ontem os corpos estava no IML sem identificação. O caso está sendo investigado pela equipe da SHPP.
Ainda no sábado, mais quatro corpos deram entrada no IML. De acordo com as informações da polícia, os corpos foram identificados como Maciel Pereira Alves, de 31 anos, assassinado a golpes de faca, no bairro do Cruzeiro do Anil; João Romão Costa Serejo, de 37 anos, morto a tiros, em São José de Ribamar; Alex Ferreira Castro, de 24 anos, também morto a tiros, no Cohafuma; e Jackson de Jesus Magalhães Lopes, idade não revelada, morreu no hospital Socorrão II, após ter sido vítima de espancamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário