Dupla Riascos e Nenê garantiram a vitória do Vasco |
O Sampaio começou mal sua 3º participação na Série B. Na tarde deste sábado foi goleado pela equipe do Vasco por 4 a 0 em pleno estádio Castelão, e estraga a festa de despedida do eterno ídolo boliviana Arlindo Maracanã, jogador de 37 anos que se aposentou do futebol profissional.
Ao contrário do que se esperava, o Sampaio foi presa fácil para a equipe visitante, que começou a partida com praticamente a mesma equipe que conquistou o bicampeonato carioca na semana passada, a exceção foi o zagueiro Luan, que com problema muscular deu lugar a Jomar.
A primeira boa chance da partida foi do Vasco, logo aos quatro minutos. Após uma saída de bola ruim da zaga do Sampaio, a bola sobrou para Nenê, que de fora da área chutou para o gol, obrigando o goleiro Rafael a se esticar todo para botar para escanteio.
Com o domínio do jogo e uma marcação ineficiente do meio de campo do Sampaio, não demorou muito para que o Vasco abrisse o placar. Aos 13 minutos, Nenê cruzou e encontrou o colombiano Riascos, que, no meio dos dois zagueiros do Sampaio conseguiu se antecipar ao goleiro e de cabeça fez o primeiro gol para os visitantes.
Após sofrer o primeiro gol, o time só Sampaio tentou, mas pouco ameaçou o goleiro Martín Silva.
Aos 24, foi a vez do colombiano Riascos retribuir a Nenê pela bola recebida no primeiro gol, após ganhar a bola o atacante passou para o meia, que invadiu om um toque suave bateu por cima do goleiro Rafael para fazer o segundo.
No segundo tempo o Vasco seguiu melhor e aumentou ainda mais a vantagem. Aos 17 minutos, Andrezinho cruzou para a área boliviano, a bola passa pelo atacante Riascos, mas chega ao meia Nenê que só teve o trabalho de tocar para o gol.
A melhor chance do Sampaio no jogo aconteceu aos 27 minutos. Carlos Alberto entrou na área e tirou de Martín Silva, Edgar apareceu para chutar no gol, mas o zagueiro Rodrigo tirou em cima da linha.
O 4º gol da equipe visitante saiu aos 35 minutos, mais uma vez com o meia Nenê. Riascos tentou fazer de cobertura, o goleiro Rafael defendeu, mas a bola sobrou livre para o meia completar e dar números finais ao confronto.
Na próxima rodada rodada, o Sampaio joga em Santa Catarina contra o Avaí. O Vasco em casa recebe o Tupi-MG. Ambos os jogo estão marcados para as 16:00h do próximo sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário