sexta-feira, 20 de maio de 2016

SEXTA-FEIRA TENSA NA ÁREA COROADINHO

Essa sexta-feira (20), foi bastante movimentada na área do Coroadinho, assassinato, tentativas de assaltos, incêndio em ônibus, uma morte em plena praça e uma onda de boatos trouxe de volta um clima que há bastante tempo não era presenciado na comunidade.

Logo pela manhã, um homicídio foi registrado na Vila dos Frades. Um homem identificado apenas como “Marcelinho”, foi assassinado com cerca de 10 tiros na Rua Santa Luzia. 

O crime ocorreu na porta de um comercio, a vitima estava bebendo em um bar quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local e disparam vários tiros, fugindo em seguida. Minutos depois eles retornaram ao local e efetuaram outros disparos no homem que já estava caído ao solo, sem vida. 

Por volta das 11:30h no bairro Primavera, área do Coroadinho, foi registrado uma tentativa de incêndio a um coletivo no ponto final da linha Coroadinho-Bom. Segundo informações da Policia Militar, um grupo de homens não identificados iniciaram a ação criminosa. O coletivo ficou parcialmente queimado, mas o fogo foi controlado pelos policias que chegaram ao local e conseguiram apagar as chamas. 

A Secretaria de Segurança acredita que a ação não foi realizada por membros de facções criminosas, mas sim por pessoas que tentam provocar uma onda de terror aproveitando a situação que se instalou na cidade.

Roberto Carlos, teria sofrido um infarto
Um homem identificado como José Valdo, conhecido como "Roberto Carlos", morreu no final da manhã na praça Nossa Senhora no Coroadinho. 

“Roberto Carlos” que sofria de distúrbio mental era bastante conhecido no bairro, ganhando esse apelido porque vivia cantando as músicas de Roberto Carlos.

Segundo informações a causa da morte do homem teria sido provocada por um infarto fulminante. Aproveitando a onda de medo que se instalou na cidade, de imediato repercutiram boatos de que a morte estaria relacionado as ataques que estão acontecendo na cidade.

Agora a noite na área da Pocinha, aconteceu uma tentativa de homicídio, um homem não identificado teria sofrido um atentado a balas. A policia chegou ao local e consegui intervir na situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário