sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CORPOS DE CRIANÇAS DESAPARECIDAS SÃO ENCONTRADOS EM COVA RASA

Os corpos de Erisvan e Roberto foram encontrados no Campo de Peizes
Desaparecidos desde o o último dia 1º de agosto, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (4), enterrados em uma cova rasa no Campo de Peris, na cidade de Bacabeira, o corpo do adolescente, Erisvan da Silva, 12 anos e de Roberto da Luz dos Santos, 11 anos. As vítimas eram moradoras da Vila Samara, zona rural de São Luís e desapareceram quando saíram de casa para pescar em um açude, ocasião em que sofrerem ataques de homens com armas brancas e de fogo. 

Também foram vitima do grupo, um adolescente de 15 anos e um jovem de 18 anos, os dois conseguiram fugir do ataque e foram encontrados no mesmo dia por moradores da região, feridos; um estava baleado na boca, e o outro estava baleado na pena e com vários golpes de facão, ambos foram trazidas em estado grave para o hospital Socorrão II. Um deles informou que escapou de ser assassinado porque se fingiu de morto.

Segundo o delegado Regional de Rosário, Edinaldo Santos, a polícia chegou até os corpos, após prender um suspeito de praticar o crime, um idoso de aproximadamente 65 anos que teria confessado a autoria do crime, com a participação do genro, em seguida ele levou a polícia até o local onde estavam enterrados os corpos.

Não foi ainda confirmado qual teria sido o real motivado dos crimes, mas há a suspeita de que tenha sido motivado devido o roubo de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário