No último domingo (13), o agente penitenciário Ronaldo da Silva Corrêa, 49 anos, matou a mulher, Rosicleia da Silva, 46 anos a filha, Anna Victoria Corrêa, 18 anos, em seguida atirou na própria cabeça.
A tragédia aconteceu em Guaraci, no interior de São Paulo, pouco depois que a filha postou uma homenagem ao pai por conta do Dia dos Pais.
(Foto: Reprodução) |
Anna postou uma foto com o pai em uma rede social. "Feliz Dia dos Pais, meu negão", escreveu ela na legenda. Mãe e filha morreram no local depois dos tiros. Ronaldo ainda foi socorrido com vida para uma unidade médica em Barretos, mas morreu à noite por conta dos ferimentos.
Um outro filho do casal, de 5 anos, presenciou os crimes e saiu para pedir ajuda. Vizinhos o socorreram e ele está com um deles por enquanto. A Justiça vai decidir quem terá a guarda da criança a partir de agora.
A cidade ficou chocada com o crime. A vizinha Luciama Bastres afirmou que o agente era educado e a mulher bastante alegre. "A gente está muito chocado".
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Os corpos de mãe e filha serão velados em Guaraci, na segunda-feira (14). A polícia da cidade investiga o que teria motivado o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário