No início da tarde desta segunda-feira (22), foi assassinado com dois tiros no Morro do Zé Bombom, no bairro do Coroadinho, em São Luís, o adolescente Ricardo Diniz Mota, 16 anos. Segundo informações policiais, a vitima estava dentro de casa almoçando, na companhia da irmã, da avó e de uma amiga da família, quando foram surpreendido pelos disparos realizados por três homens, através de uma janela da casa que estava aberta.
Ricardo Diniz, morreu no local, a irmã do adolescente, identificada como Flávia Diniz Mota, 22 anos, foi baleada na região da boca. Flávia, foi socorrida e levada para a Unidade Mista do Coroadinho, em seguida foi transferida para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Segundo a família do adolescente, ele não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com a criminalidade, era deficiente desde o nascimento, tinha Síndrome de Down e Epilepsia.
De acordo com o delegado do 10º Distrito Policial, Rondinelle Araújo, o caso está sendo investigando pela equipe da Delegacia de Polícia Civil e por homens da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). No entanto, a motivação do crime ainda é desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário