terça-feira, 30 de agosto de 2016

TIROTEIO ENCERRA CAMINHADA DE EDIVALDO HOLANDA NO COROADINHO


A caminhada “Todos com Edivaldo”, realizada na tarde desta terça-feira(30), no bairro do Coroadinho em São Luís, pelo candidato a reeleição a prefeitura de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, terminou em confusão e corre-correEm menos de 15 dias essa foi a segunda visita do candidato ao polo Coroadinho, a primeira aconteceu no último dia 20.

O ato de campanha teve inicio na praça da Vila São Sebastião e contou com contou com a presença do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), dos deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB), Rafael Leitoa (PDT), Marco Aurélio (PCdoB), Zé Inácio (PT), Fábio Macedo (PDT), Glaubert Cutrim (PRB), e candidatos a vereador pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), e lideranças comunitárias transcorria em clima festivo e de muita descontração, até que foram ouvidos disparos de armas de fogo próximo a passeata, o que foi o suficiente para ter inicio a um corre-corre entre as centenas de pessoas presente. 

Versões afirmam que o desentendimento teria acontecido entre militantes que acompanhavam um candidato de outro bairro com pessoas da área, alheia a passeata. Outros afirmam que os disparos não foram efetuados na passeata, mas ao serem ouvidos pela multidão gerou o tumulto.

Devido toda a confusão, o “prefeito candidato” foi escoltado por sua equipe de seguranças e retirado do local sem maiores problemas. A policia militar foi acionado e interveio contornando o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário