Dois assassinatos registrados na área do Coroadinho, nas últimas 48 horas quebrou a tranquilidade da comunidade. O primeiro aconteceu segunda-feira (14), na Avenida Brasil, bairro Primavera, e teve como vitima, Marcelo Costa dos Santos, 42 anos.
Segundo informações policial, o principal suspeito de ter cometido o assassinato a tiros é um presidiário do regime semi-aberto, que não teve o nome revelado.
O delegado titular do 10º Distrito Policial, Rondinelle Araújo, informou que Marcelo era o usuário de droga e há alguns meses atras tentou roubar o acusado e isso gerou uma rixa entre eles. No dia do crime o suspeito, ao encontrar com a vítima, efetuou vários tiros, quatro o atingiram mortalmente.
“Testemunhas olharam o acusado correndo com a arma na mão depois do crime”, declarou o delegado.
A policia fez buscas pela localidade, mas não conseguiu localizar o assassino, que está cumprindo pena na Casa do Albergado, no Monte Castelo, onde responde pelo crime de tráfico de droga, informou o delegado Rondinelle Araújo.
Durane a noite de ontem (15), foi registrada a morte por arma de fogo de Evanilson Serra Pereira, 25 anos. Ele foi assassinado a tiros por homens não identificados, no Alto São sebastião.
A polícia informou que a vitima participava de uma festa na localidade e começou a tirar fotos com um aparelho celular, fazendo o simbolo de uma facção criminosa. Em seguida, chegou um grupo armado e desferiram tirou em sua direção, a retalhação por membros de outra facção pode ter sido a motivação para o crime, o homem teve morte no local.
O crime está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário