sábado, 26 de novembro de 2016

MOTO CLUB ELEGE NOVO PRESIDENTE POR ACLAMAÇÃO

Célio Sérgio é o novo presidente do Moto Club.
Célio Sérgio - eleito presidente do Moto Club
Na noite de ontem (25), foi realizada no auditório do jornal O Imparcial, as eleições para o Conselho Diretor do Moto Club. Depois de mais de 30 anos duas chapas estavam na disputando, Chapa "Democracia Motense", encabeçada por Luciano Moura e Carlos Eduardo Maciel e a Chapa "Unidos por essa paixão",  encabeçada por Célio Sérgio e Neco Figueredo. 

Antes de começar os trabalhos eletivos, o candidato Luciano Moura anunciou a desistência da disputa. Assim a Chapa encabeçada por Célio Sérgio e Neco Figueredo por aclamação foi declarada vitoriosa

Com a renúncia de Hans Nina, o novo presidente fará um mandato “tampão” de apenas um ano para concluir o período da antiga diretoria. O ex-presidente entregou o renunciou cargo alegando problemas de saúde. 

Visivelmente emocionado, o presidente falou sobre o espaço democrático dentro do clube, "O Moto Club é um dos clubes do Brasil a permitir que um torcedor de arquibancada seja presidente, isso demonstra o quão forte é a democracia rubro-negra". ressaltou o novo presidente.  

O presidente fez questão de anunciar que os trabalhos para a montagem da equipe já começaram, inclusive a comissão técnica para a temporada de 2017 já está montada e será liderada por Ruy Scarpino. 

Outros nomes serão apresentados durante a semana. A intenção do novo presidente é antecipar os trabalhos no CT Pereira dos Santos, pois  o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste foram antecipados, o primeiro para o dia 20 de janeiro e o segundo para o dia 24. 

Em 2016, o Moto foi campeão maranhense e conquistou o acesso para a Série C. Na próxima temporada, Papão disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Para a próxima temporada, o Moto tem garantido cotas de participação de R$ 300 mil da primeira fase da Copa do Nordeste e R$ 240 mil da Copa do Brasil

A prioridade da nova diretoria é brigar pelo bicampeonato estadual e subir para a série B do Brasileiro.

Nomes que irão compor a nova diretoria, já anunciados:

Roberto Júnior - Diretor de Futsal.
Kleber Pereira - Diretor das Divisões de Base.
Gutemberg Silva - Diretor de Marketing. 
Waldermir Rosa - Diretor de futebol.
Adolfo Testi - Diretor Jurídico. 
Cabo Campos - Diretor de Esporte Amador.
Henrique Pereira - Diretor de Projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário