No bairro jardim Amélia em Campinas (SP), um homem que estava em processo de divorcio e não aceitava a separação, matou a tiro a ex-mulher, o filho e mais 10 pessoas durante a festa de réveillon. Outros três convidados foram feridos e encaminhados a hospitais da região. Após o ataque, o assassino se matou.
Segundo informações da Polícia Militar, o assassino invadiu a casa onde o grupo da mesma família celebrava a passagem do ano, e começou a atira contra os presentes. O crime ocorreu depois da meia-noite, já na madrugada deste domingo (1º).
Segundo a Agência Estado, morreram a ex-mulher do assassino, Isamara Filier, 41 anos; o filho, de 8 anos; Liliane Ferreira Donato, 44; Rafael Filier, 33; Antonia Dalma Ferreira de Freitas, 62; Abadia das Graças Ferreira, 56; Paulo de Almeida, 61; Ana Luzia Ferreira, 52; Luzia Maia Ferreira, 85; Larissa Ferreira de Almeida, 24; Carolina de Oliveira Batista, 26; e Alessandra Ferreira de Freitas, 40. Só quatro pessoas que estavam na festa não foram atingidas pelos disparos.
Corpo de uma das vítimas sendo retirado do local da chacina |
Nenhum comentário:
Postar um comentário