Final de semana violento no Coroadinho, três assassinatos praticados com uso de armas de fogo foram registrados entre o sábado e o domingo, além de três pessoas baleadas.
O primeiro crime aconteceu no sábado (21), no cruzamento entre as Rua do Coqueiro e a Travessa da Mangueira. A vitima foi identificada como Nelson de Jesus Soares Matos, 34 anos, executado com cerca de cinco tiros, ele seria morador da cidade de São José de Ribamar e vendia regularmente sururu pela ruas do Coroadinho.
No domingo à noite por volta das 8h30 aconteceram os crimes que deixou a população do bairro, principalmente a comunidade do Alto São Sebastião, revoltada e temerosa. Na ação criminosa que foi realizada por um grupo de homens armados e encapuzados duas pessoas acabaram mortas e três ficaram feridos, entre os mortos está uma criança.
Carlos Magno era gesseiro |
Segundo testemunhas os homens chegaram na localidade já atirando para todos os lados, parecia até que não havia um alvo definido. O resultado do tiroteio deixou dois mortos, identificados como Carlos Magno Soares de Almeida, 33 anos, que morreu no local e uma criança de apenas 6 anos, identificada como Thawã Victor Cardoso Silva, ele foi atingido com um tiro na cabeça e morreu a caminho do hospital.
Os feridos foram identificadas como Maria Ribamar, 49 anos, atingida com um tiros, ela passou por uma cirurgia e encontra-se internada no hospital Djalma Marques, o Socorrão I, correndo o risco de ficar paraplégica. Também foram atingidos, João Pedro, 45 anos, ele sofreu um tiro superficial no braço e já está em casa, a outra vitima foi identificado como "Testa", que foi atingido com vários tiros e também está internado no Socorrão I, há suspeita de que "Testa" poderia ser o alvo dos atiradores. Segundo a polícia a motivação do tiroteio, ainda é desconhecida. Nenhum dos responsáveis pelas mortes foram identificados.
O velório das vítimas está acontecendo no Alto São Sebastião, o sepultamento acontecerá somente amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário