segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO COROADINHO DEIXA TRÊS MORTOS

Resultado de imagem para arma de fogo atirandoFinal de semana violento no Coroadinho, três assassinatos praticados com uso de armas de fogo foram registrados entre o  sábado e o domingo, além de três pessoas baleadas. 

O primeiro crime aconteceu no sábado (21), no cruzamento entre as Rua do Coqueiro e a Travessa da Mangueira. A vitima foi identificada como Nelson de Jesus Soares Matos, 34 anos, executado com cerca de cinco tiros, ele seria morador da cidade de São José de Ribamar e vendia regularmente sururu pela ruas do Coroadinho.

No domingo à noite por volta das 8h30 aconteceram os crimes que deixou a população do bairro, principalmente a comunidade do Alto São Sebastião,  revoltada e temerosa. Na ação criminosa que foi realizada por um grupo de homens armados e encapuzados duas pessoas acabaram mortas e três ficaram feridos, entre os mortos está uma criança. 

Carlos Magno era gesseiro
Segundo testemunhas os homens chegaram na localidade já atirando para todos os lados, parecia até que não havia um alvo definido. O resultado do tiroteio deixou dois mortos, identificados como Carlos Magno Soares de Almeida, 33 anos, que morreu no local e uma criança de apenas 6 anos, identificada como Thawã Victor Cardoso Silva, ele foi atingido com um tiro na cabeça e morreu a caminho do hospital. 

Os feridos foram identificadas como Maria Ribamar, 49 anos, atingida com um tiros, ela passou por uma cirurgia e encontra-se internada no hospital Djalma Marques, o Socorrão I, correndo o risco de ficar paraplégica. Também foram atingidos, João Pedro, 45 anos, ele sofreu um tiro superficial no braço e já está em casa, a outra vitima foi identificado como "Testa", que foi atingido com vários tiros e também está internado no Socorrão I, há suspeita de que "Testa" poderia ser o alvo dos atiradores. Segundo a polícia a motivação do tiroteio, ainda é desconhecida. Nenhum dos responsáveis pelas mortes foram identificados.

O velório das vítimas está acontecendo no Alto São Sebastião, o sepultamento acontecerá somente amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário