O zagueiro Ronaldo Alves, de cabeça, marcou o único gol da partida |
O Sampaio Correa começou mal a Copa do Nordeste. Na noite de ontem, quarta-feira (25), a equipe foi derrotada na Ilha do Retiro pelo Sport pelo placar de 1 a 0.
O Sport não demorou para se impor na partida. Logo aos dois minutos, após uma falta marcada contra a equipe tricolor, Marquinhos cobrou a infração lançando a bola na área e o zagueiro Ronaldo Alves, de cabeça, abriu o placar na Ilha.
Visivelmente mais entrosado, a vantagem no placar deu ao Sport mais tranquilidade e uma maior posse de bola. Por outro lado o Sampaio mostrou sua limitação e a falta de entrosamento, as melhores jogadas do tricolor foram executadas por Fernandinho, melhor maranhense na partida
e por Henrique.
Mesmo sem Diego Souza, que estava na seleção brasileira participando do jogo da amizade, o Sport fez um bom primeiro tempo com Everton Felipe na articulação e Rogério e Marquinhos pelos lados.
A equipe do técnico Daniel Paulista, criou pelo menos mais três boas chances de ampliar o marcador antes dos 20 minutos. O único susto dado pelos bolivianos, aconteceu já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, por pouco o Sampaio não empate a partida, com Valderrama, que depois de uma boa jogada bate forte de fora da área e acerta a trave esquerda do goleiro Magrão. A bola ainda sobra para Henrique, que chutou por cima do travessão.
No segundo tempo, o confronto foi mais equilibrado, mas com poucas oportunidades de gol, melhor para o sport que conseguiu sua primeira vitoria na competição. O Sampaio ainda teve o lateral esquerda "Esquerdinha" expulso, por jogada violenta em Marquinhos.
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta em casa, no dia 4 de fevereiro a equipe do River-PI.
Confira os resultados desta quarta-feira, na Copa do Nordeste:
Sport 1 x 0 Sampaio Corrêa
Campinense 1 x 1 Santa Cruz
CSA 3 x 0 ASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário