Clauberte Almeida, confessou o assassinato |
Um assassinato brutal ocorrido no povoado de Sapucaial, zona rural do município de Presidente Vargas, interior do Maranhão na última quarta-feira (18), chocou a população da cidade. A vitima foi uma criança de cinco anos, identificada como Rennason Lima Mendes, morta a pauladas.
Os assassinos da criança são o padrasto da criança, identificado como Clauberte Almeida Araújo, 25 anos e tio, identificado como Francisco Garcês Silva, 33 anos. Segundo informações da policia local, os dois convidaram o garoto para caçar passarinhos em uma área de matagal, os dois retornaram sem a criança.
A mãe da vítima, Maria Franciane Garcês da Silva, de 28 anos, tinha saído para sacar o benefício do Bolsa-Família no município de Itapecuru-Mirim.
A mae da criança acredita que a motivação do crime possa ter sido um desentimento existente entre ela e o pdastro da criança, o mesmo já havia sido madado embora Ela já tinha se desentendido com o companheiro Clauberte e pediu que ele saísse de casa.
Após o desaparecimento da criança, Clauberte Almeida foi levado a delegacia para prestar esclarecimento, inicialmente como testemunha do sumiço, mas, durante o interrogatório ele terminou confessando o assassinato, indicando onde o corpo da criança estava, já enterrada e dentro de um saco.
Francisco Garcês Silva, tio da criança |
Nenhum comentário:
Postar um comentário