segunda-feira, 16 de outubro de 2017

HOMEM QUE CONFESSOU TER MATADO MÃE E FILHA A MARRETADAS EM CODÓ É ENCONTRADO MORTO

Antônio Bezerra de Jesus (Crédito: Reprodução )
Antônio Bezerra teria cometido suicídio
Por volta das 18h do domingo (15), foi encontrado enforcado com um lençol no pescoço dentro de uma das celas do Presídio de Codó, o corpo de Antônio Bezerra de Jesus, de 53 anos. O homem estava preso desde o ultimo dia 9 de outubro, depois de ter confessado o assassinato de Naia e Leuri, mãe e filha, mortas a marretadas, na cidade de Codó.

Antônio cometeu o crime brutal dentro de sua residencia, segundo ele, as duas mulheres foram chamadas para a casa dele por conta de empréstimos que elas fizeram em seu nome. Após discussão, o homem desferiu golpes de marreta nas duas mulheres, que morreram no local. A prisão aconteceu quando o réu confesso tentava enterrá-las em uma cova feita no quintal da casa.

O crime causou grande revolta na população local. Após a prisão, o homem foi levado sob forte escolta, por conta do risco de linchamento por parte da população. Por causa das constantes ameaças que vinha recebendo, com medo de ser morto, ele teria pedido para ser transferido á uma cela em que pudesse ficar sozinho, a transferência foi feita na manhã do domingo. No inicio da noite os agentes penitenciários encontraram o corpo do homem enforcado. A polícia acredita que tenha acontecido um suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário